24.12.12

Gleice Light desabafa



Olá gente!

Este é post é mais para desabafar sobre uma situação que está rolando neste de fim ano.

Dezembro é marcado por N festas. Amigo secreto, jantar de confraternização, festa da empresa, a imprensa reunida, dentre outras. 
 
Na ultima semana eu fui convidada pra ir a várias festas. Para se ter uma ideia, no dia 19,  tinha quatro pra eu ir. E pior, todas elas a noite, justamente no horário dos treinos. Imagine se eu fosse atender todos os convites? Eu ficaria o mês de dezembro sem malhar e detalhe, comendo feito uma vaca. Então eu estou sem honrar esses convites mas sempre tenho entrado em contato com as anfitriãs para justificar e para me  desculpar.

Mas no ultimo sábado fui fazer isso e eu ouvi desaforo dizendo que eu estou viciada em academia. Que eu só penso em mim. Que eu deveria parar o mês de dezembro para curtir meus amigos e família. Ouvi também que essa dieta se transformou numa fuga. Pois bem, quero aqui dizer que não estou viciada. É apenas uma meta e sou assim. Eu lutei para que eliminasse tudo em 2012 e vejo que terei q lutar até 2013. Mas vou fazer o quê? Não posso relaxar esse mês, meu foco é emagrecer e vou lutar por isso. Se meus amigos e minha família não entenderem isso, santa paciência! Só n quero que me julguem. Isso tem lascado comigo. Meus amigos saem pra comer sushi, outros saem pra jogar conversa fora e muitas vezes estou na academia, e eles tiram foto de onde estão e enviam pra mim. Você acha que não queria estar com eles?

Gente! Eu amo sair, amo curtir meu povo. Mas tenho um foco e vou lutar por ele. Peço que me entendam, se vocês que me amam n entenderem, quem entenderá? Neste mês de dezembro separei três eventos para participar que foram,  a diplomação do meu chefe como prefeito de Canindé, amigo secreto da minha turma gospel e o jantar de Araripe, esse por sua vez fui homenageada mas no dia eu estava meio dodói. Ahhh! Fora Natal e Ano.  Eu priorizei algumas e ponto.

Você já pensou se eu fosse para todas as festas? Estava gorda de novo e não é isso que eu quero.

Desculpa pelo desabafo. Precisava!

Um comentário:

  1. Verdade Gleice! Não te conheço pessoalmente mas acompanho sua luta mês a mês, post a post. PArabéns!!

    Camila Barreto

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.