14.12.12

Não vivo mais sem as frutas

Olá queridos!
 
Gente! O blog está meio parado pq resolvemos movimentar um pouco nossa fanpage. Curte lá.

Bom, quero contar para vocês o drama que vivi no último fim de semana. Na sexta-feira rolou dois eventos pra ir e depois prolonguei a noite com dois amigos. Fomos a um barzinho daqui de Aracaju e não fui à academia resultado, não comprei frutas. 

Acordei no outro dia e fui tomar café.  Quando abri a geladeira não tinha uma fruta para contar história.  Acreditem, na hora bateu uma dor de cabeça e sai desmontando a geladeira pra ver se achava alguma perdida. Ufa! Por sorte achei uma goiaba que tinha caído atrás dos vasos de água.

Ainda no sábado, teria que sair logo cedo. Fui ao sepultamento de uma pessoa muito querida. Quando sai do Colina da Saudade fui à procura das minhas frutas. Cadê as quitandas abertas? Era feriado e eu nem me atentei para isso. Fui almoçar no shopping e na volta achei um minimercado que só tinha maça e mamão. Comprei a maça. No domingo logo cedo lá vai eu come-la e quando botei na boca a bicha estava péssima. Conclui,  não era meu final de semana de frutas.

Nesse dia tive a certeza que não vivo mais sem elas. Consumo de 4 a 6 por dia. Na segunda-feira já viu como foi, né? Fartura!
Depois vem a fartura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.