9.5.13

A tentação de cada dia




Já contei aqui que amo acarajé. Pense numa coisa que eu amo de coração mas desde quando iniciei esta luta vivo trabalhando minha mente que eu posso até amá-lo mas não devo consumi-lo. Recordo-me que a última vez que comi foi novembro de 2011.

Há um mês eu mudei de muay thai  e passei a treinar em Ivan Lima. Depois eu conto para vocês. Mas estou amando só tem um problema aliás, chamaria de tentação. O centro de luta fica no 2o andar do prédio e abaixo fica um point de acarajé e tapioca. Vocês sentiram meu drama? Eu entro que não olho nem para o lado mas o cheiro do bendito acarajé chegar no 2o andar bem na hora do treino e fico loucaaa de vontade mas Deus tem me ajudado a resistir. Estou louca para comer um acarajé mas sou vou quando eu eliminar todos os quilos que restam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.