3.5.13

Atividade física virou prioridade


Gente! Minha viagem para Sampa estava marcada para 2h da manhã ( de segunda para terça) então aproveite a tarde a noite da segunda para ir ao salão e encarar 3h de treino pesado. Espia, quando cheguei no Muay Thai queria chupar alguma fruta e vi que tinha uma quitanda bem próximo e fui lá. Na hora de pagar procurei a carteira e não achava. Voltei pro carro e nada. Liguei pro salão e não estava lá. Fiquei desesperada . Quando olhei pro relógio já estava na hora do treino. Respirei fundo e fui treinar. Esqueci completamente que teria uma noite atormentada procurando uma carteira onde estava meu cartão e a grana da viagem. Quando o treino acabou sai desesperada procurando. Quando entrei no carro vi que tinha caído na porta. Agradeci a Deus e tive a certeza que atividade física virou prioridade em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.