1.5.13

Minha viagem a Sampa


Eu e minha mana em SP

 Meu Deus!!!!! Estava com saudades do meu cantinho light. Ahh! Andei sumida porque passei uma semana em Sampa. Foi o casório da maninha e aproveitei para tirar uma semana de folga.
 
Passar uma semana fora quebra um pouco minha rotina e a dieta entra junto. Mas segurei a onda.

Alimentação
 
Meu café da manhã era sagrado: uma fruta, pão integral e suco de soja
Lanche: uma coisa mara em Sampa.. Tem ambulantes que vendem frutas já cortadas. Como passei  5 dias andando,andando e comprando eu não tinha tempo para parar mas aproveitei estas frutinhas cortadas no meio da caminho. Ahh! Sem esquecer das saladas de frutas.
Almocei durante 3 dias arroz integral, grelhado e salada. Almocei também comida Árabe e fui a um rodízio (neste dia comi horrores).
Minha janta sempre era com frutas mas rolou pizza em um dia e no outro rolou salgadinhos, e bolo..
 
 

Sanduba integral

Atividade
Confesso que tentei ir à academia mesmo em estando em Sampa mas gente vocês não tem noção. Eu nunca andei tanto como nos útimos dias em São Paulo. Fui as compras onde rodei o Bom Retiro, Brás e 25 de Março. Sai de casa às 8h cheguei às 18h30. Isso tudo andando. Só parava pro almoço. Bebi muitaaaa água. Comprava mais de 6 garrafinhas por dia nestas andanças.
Meus companheiros de andanças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.