26.4.12


De olho na prateleira: Bala Snella de colágeno



Gente!

Estive no Mundo Verde e comprei Bala Snella de colágeno. Muitoooo cara, cada uma custa R$ 2,00 mas elas são poderosas para manter a pele em equilíbrio com a dieta.  Quando estiver sobrando uma graninha eu passo por lá de novo ..fora isso? Kkkkkkkkk

Elas contém 30% de colágeno Hidrolisado. Para manutenção do tônus muscular e de uma pele firme, o ideal é promover uma dieta rica em vitaminas, colágeno, proteínas, carboidratos e lipídeos. Somente a alimentação não é capaz de suprir a necessidade de colágeno que nosso corpo precisa. O Consumo regular das balas snella na quantidade recomendada pelo fabricante, são suficientes para repor todo o colágeno perdido na maturidade. O Ideal é consumir entre 2 a 6 balas diariamente. Para dietas hipocalóricas, recomenda-se dissolver ou triturar a bala na boca cerca de 30 minutos antes das refeições, acompanhada de um copo de 250 ml de suco ou água.

Um comentário:

  1. Para resultados muito melhores com colágeno , melhor tomar em pó . Agora tem um especial para a pele chamado VERISOL . Ele é puro e os efeitos são mais rápidos . Eu amei e é muito prático porque pode ser misturado em qualquer bebida .

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.