29.4.12


Depois do blog sofri o tal do bullying



Amores,

No último fim de semana participei do II Seminário de Mídias Digitais, no Quality Hotel. Descobri até uma rede social voltada para Personal Trainer. Vou mergulhar e depois conto para vocês. 

O evento reuniu centenas de pessoas e várias comentavam  sobre o blog, sobre as fotos “antes e depois” e das  dicas que postamos aqui. Mas foi na hora do coffee break que o surgiu o bullying.

Genteeeeeeee, eu nunca fui magra, nasci com 5 kg e algumas coisitas a mais, mesmo assim, nunca passei por esse tal de bullying porém,  na última sexta-feira, 27, passei por essa experiência. 

Vejam só! Na hora do coffee break várias, várias pessoas falavam, me cutucavam e diziam:  “não pode comer”;  “isso é carboidrato”;  “bolo? Não pode chegar perto”;  “estou vendo você aí comendo”;  “não esqueça que você não pode comer isso”. Inúmeras cobranças. Juro que pirei mas sempre sorrindo, lógico kkkkkkk. Quase meia-hora sendo bombardeada. OMG! Isso é bullying, viu? kkkkkkkk

Meus amores, diga não ao bullying. Não existe dieta sem carboidrato e sem açúcar. Comer! Mas moderadamente aproveitando um simples coffee break e sem cobranças. Combinado? 

2 comentários:

  1. É isso mesmo Gleice! Todos nós precisamos de carboidratos e de todos os outros nutrientes, mas sempre em moderação e é isso que tenho CERTEZA que você vem aprendendo! Como Nutricionista passo um pouco por isso só que em menor dimensão! Sempre me recriminam quando estou comendo pão ou quando resolvo tomar um sorvete! É bom que todos saibam que se alimentar bem não se privar de tudo, mas sim apreciar de tudo com moderação! Excelente postagem essa sua!
    Washington Paixão

    ResponderExcluir
  2. *apreciar COM moderação (correção)
    Washington Paixão

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.