19.7.12

Autoestima nas nuvens



Olá meus amores, 

Preciso compartilhar esse lance com vocês. Passei dias da minha vida sem ânimo pra botar uma roupa e curtir meus amigos. Passei anos da minha vida comprando calça 48 e usando batinhas; passei anos da minha vida encontrando uma saída em um prato de comida e passei anos da minha vida devorando tudo para controlar minhas angústias. 

Pois é, com 18 kg a menos a minha autoestima está nas nuvens e não estou acostumada com isso. Vou procurar uma psicóloga para me ajudar nesse processo. Acho que os pés no chão faz muito bem e a muita gente.

Arrepare! Tem dias que eu me acordo a Sex appeal. Tem dias que ao invés de andar eu desfilo. Kkkkkkk. 
Não posso esquecer que ainda restam 20 kg pra jogar no lixo e controlando essa autoestima acredito que me ajude a chegar lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.