20.7.12

Calça 48 que virou short boyfriend


Bermudinha 


Gente! Quero ver se aproveito todas as minhas peças e se for pra customizá-las eu vou ter toda paciência do mundo. Essa calça 48 estava com as pernas folgadérrimas e fiz essa bermuda. Comprei spike e tachas, e apliquei. 

Você vai precisar de:

- Alicate de bijoux
- Lápis
- Régua
- Spikes 
- Tachas
- Objeto pontiagudo ( furar o tecido para encaixar o spike)
- Paciência


Um comentário:

  1. Que lindo que ficou! Amei a dica! Onde achou os spikes e tachonhas aqui em Aju? Ahhh, aproveito a oportunidade pra dizer que o blog foi um incentivo para começar a me cuidar novamente. Sempre briguei com a balaça, mas depois da maternidade eu a esqueci e engordei 13kg. Comecei a luta novamente essa semana e amo o seu blog! Esta me ajudando, me incentivando, me orientando!
    Bjus
    Marcela Lima

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.