18.7.12

Sexo ajuda a emagrecer! Já quero casar




Emagrecer fazendo sexo é uma das combinações mais interessantes que se pode associar a uma dieta. Sexo é um dos exercícios mais prazerosos que existe! E, quanto mais saudável e em forma você vai ficando, mais prazeroso o sexo vai sendo.

Durante o ato sexual, nosso corpo entra em ação: coração, pulmão, musculatura, todos trabalhando para o nosso prazer (e o do seu parceiro também!). O coração bate mais acelerado, a respiração fica mais ofegante, a musculatura, mais retesada e mais vigorosa. Se você tem boa flexibilidade, força, resistência muscular, um bom condicionamento aeróbico e uma dose extra de criatividade, irá aproveitar muito mais nesta hora.

Como fica o seu corpo nessa hora

Na excitação:
Grande parte de sangue do corpo vai para a região pélvica. Isto produz a ereção nos homens e a lubrificação da vagina nas mulheres. A pressão arterial e a tensão muscular aumentam progressivamente. O ritmo cardíaco também se eleva de 40 a 70 pulsações por minuto para 90 a 100 pulsações por minuto. A respiração começa a acelerar gradativamente.

Na penetração:
A respiração se acelera ainda mais; a pressão e os batimentos continuam aumentando. A musculatura começa a ser mais exigida, principalmente se as posições escolhidas requerem boa dose de flexibilidade, equilíbrio e força.

Durante o orgasmo:
A tensão muscular alcança quase o seu máximo e o batimento cardíaco pode chegar a 190 pulsações por minuto. É lógico que o nível de condicionamento físico da pessoa interfere nestes valores. Quanto mais condicionado seu corpo estiver para esse tipo de atividade, mais fácil será para ‘chegar lá’.


Quanto mais a posição sexual exigir de seus músculos, coração e pulmão, mais calorias você vai queimar. Por isso, seja criativo e varie o máximo possível. E procure demorar bastante nas preliminares, porque isso aumenta não só o prazermas também  a chance de gastar ainda mais as notas do jantar.

Uma boa performance

Lembre-se: estes números variam de acordo com cada organismo, intensidade e tempo de prática. Exercícios como os aeróbios, os alongamentos, a ioga e a musculação, entre outros, podem ajudar a melhorar o seu condicionamento físico e conseqüentemente o seu desempenho

Para garantir o sucesso na cama, nada melhor do que estar com a saúde em dia. Por isso, emagrecer e fazer atividade física ajudam ainda mais a garantir que você.

Matéria extraída do Dieta nota 10

2 comentários:

  1. Já entendi pq engordei tanto kkkkk Ah! Comecei a comer de três em três horas como vc tinha dito e já senti a diferença da redução do inchaço. bjus

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.