26.9.12

“Gleice, você está mais cheinha”



Lá vou eu chegando ao trampo e um amigo já foi logo dizendo “Gleice, você está mais cheinha”. Pronto! Foi o suficiente para acabar com o meu dia e pior, já cheguei à sala agendando uma bioimpedância.

Acho que  mais nunca volto a engordar depois desse episódio. Passei dias me olhando no espelho, perguntava ao povo se estava me achando mais gorda e passei a malhar desesperadamente. 

Chegou o dia de fazer a bioimpedância e constava lá, 2 kg eliminados. Agora, eu já estava arrasada devido a um mês tão ruim e ainda ouvir isso, me diga? É de lascar com qualquer humor. Mas não voltei a engordar e isso foi provado, e comprovado!

Ufa!

Um comentário:

  1. Esse é o tipo de gente que só sabe colocar os outros pra baixo, duvido que alguma vez tenha dito, "nossa você emagreceu". o melhor é não dar ouvidos.

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.