24.9.12

O pior mês da dieta



Gente, o mês de agosto e os primeiros 10 dias setembro foram os piores dias nessa luta.  Primeiro, eliminei apenas 1 kg na balança e na bioimpedância eliminei 2 kg. Um quilo foi pro lixo e o outro foi transformado em massa magra. 

Um mês cheio de ansiedade.  Desejo por carboidrato e doce foi o mais castigante nesses últimos nove meses. Pra não sair por aí devorando tudo eu me controlava e o mau humor reinava sobre mim. 

Um mês que houve mais erros que acertos e a prova foi as poucas postagens no GL.  Eu sei que daqui pra frente a luta ficará mais difícil pois o corpo se acostumou com os exercícios e com a dieta. Meu nutri está fazendo algumas alterações no meu plano alimentar mas sei que será mais difícil. 

Ainda restam 16 kg para mandar pro lixo. Meu Deus! Eu planejei, fiz tudo certinho para que chegasse a dezembro não precisasse perder mais gordura mas pelo andar da carruagem não sairá como planejei e aí vem toda essa frustação, é assim que eu me sinto daqui pra frente #frustrada 

Um comentário:

  1. Olá Gleice... não fique frustrada por isso... pense que mais longe vc teve e que sua força de vontade estimula várias pessoas a seguir também numa mudança alimentar... eu acompanho sempre seu blog e sua garra me motiva a mais uma vez não desistir. Fique com Deus.... =). ass.: Dri

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.