30.9.12

Meu novo plano alimentar



Depois de um mês voltei ao meu nutricionista, Washington Paixão. Fico besta como ele se preocupa com cada passo que eu dou na minha Reeducação Alimentar (RA). Passamos mais de 1h analisando os acertos e os erros. 

Ele tirou a farinha láctea integral de vez. Na verdade, eu comprei por minha conta e detectamos que ela não seria boa para minha RA. Ela mesmo sendo integral contém açúcar e nessa reta final precisamos economizar e muito em calorias.
 
As pessoas me perguntam muito como é o meu plano alimentar. Resolvi postar o desse mês mas só um alerta, dieta é tão intimo quanto uma calcinha. Esse plano foi feito com base em meu perfil, conversas e já estamos juntos nessa luta há nove meses. Então, sugiro não copiar para fazer em casa pois o efeito pode ser ao contrário. E não é isso que queremos para você. Certinho?

CARDÁPIO 1
 
Desjejum Horário : 07:40
BANANA Unid. G 1
QUINUA EM FLOCOS Col. S. Cheia 1
LINHAÇA DOURADA Col. S. Cheia 1
LEITE EM PÓ DESNATADO Col. S. Cheia 2
IOGURTE DESNATADO Copo D CH 1
 
Colação Horário : 11:00
PÊRA Unid. G 1
 
Almoço Horário : 13:00
ALFACE Folha G 1
GRÃO DE BICO COZIDO Col. S. Cheia 3
OVO DE GALINHA - CLARA COZIDA Unid. M 2
TOMATE Fatia M 3
FRANGO PEITO SEM PELE GRELHADO Unid. P 1
 
Lanche da Tarde Horário : 15:00
TORRADA INTEGRAL Unidade 4
GELÉIA Col. Chá cheia 4
 
Jantar Horário : 18:00
PÃO INTEGRAL Fatia 2
PATÊ DE FRANGO LIGHT Col. S. Cheia 2
SUCO A BASE DE SOJA Copo Duplo 1
 
Ceia Horário : 21:00
ÁGUA DE COCO VERDE Copo Duplo 1
CASTANHA DO PARÁ SEM SAL Unidade 1

CARDÁPIO 2
 
Desjejum Horário : 07:40
PÃO INTEGRAL Fatia 2
PEITO DE PERU Fatia 2
SUCO A BASE DE SOJA Copo Duplo 1
REQUEIJÃO CREMOSO LIGHT Col. S. Cheia 1
 
Colação Horário : 11:00
IOGURTE DESNATADO Copo D CH 1
AVEIA EM FLOCOS Col. Sob. Cheia 1
 
Almoço Horário : 13:00
COUVE Col. S. CH. Picada 5
MAÇÃ Unid. P 1
CEBOLA Col. S. CH. Picada 1
MILHO VERDE Col. S. Cheia 3
CARNE BOVINA SEM GORDURA COZIDA Filé M (90g) 3
 
Lanche da Tarde Horário : 15:00
LEITE DE VACA DESNATADO Copo D CH 1
NUTREN ACTIVE Col. S. Cheia 32
AMEIXA Unid. M 1
 
Jantar Horário : 18:00
QUEIJO MINAS FRESCAL Fatia M 3
INHAME COZIDO Rodela M 3
CAFÉ COM LEITE DESNATADO Xícara Chá 1
 
Ceia Horário : 21:00
MAMÃO Unid. P 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.