20.3.13

Emagreci e perdi quase todos os meus anéis




Ainnnn!! Eu amo bijoux..Não saio de casa sem usar uma e os anéis são os meus fofinhos. Pois é, venho notando a dificuldade que estou tendo em usar meus antigos. Não uso vários ao mesmo tempo porque só me sinto confortável usando no anular e é aí que mora a minha complicação com os meus anéis depois que eliminei 28kg. A maioria não cabe mais no dedo anular e o jeito é pular para o dedo médio mas já está folgado também. Tem anéis que eu sou pixonada como é o caso da corujinha e não é q eu tenho que usá-lo no polegar?E mesmo assim já está ficando folgado. Mas estou usando até o dia que der. Eu quero mesmo é eliminar mais 15kg. Aí! Vão os anéis e fiquem os 70kg no meu corpito.
1/5 dos meus anéis dourados

1/5 dos meus anéis pratas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.