18.3.13

Minhas bolsas

Vou falar um pouco sobre minhas bolsas. 

Comprei uma mochila pra ir pra academia porque vez ou outra sempre esquecia alguma coisa e tinha que voltar em casa pra pegar. Pronto! Esse atraso em minha vida acabou. 


Nunca falta na mochila do treino

Tangerina: já contei aqui inúmeras vezes que eu amo esta frutinha e é durante o treino que eu amo devorá-la.

Luvas: levo as duas tanto a do muay thai como a da musculação. Caso falte um professor, por exemplo, o de muay thai não deu pra chegar, aí para eu não dar a viagem perdida eu aproveito e faço musculaçäo.

Bandagem: para ajudar no muay thai
 
Toalha: não vivo sem. Um dia desses aí comprei umas 10
 
Garrafa de água: tem dias que a esqueço mas é essencial na hora do treino

Havaianas: tenho um caso de amor com elas. Já contei aqui que eu não suporto tênis.. Qdo acaba o treino eu fico louca pra tirá-lo. 

Celular e fone de ouvido: meus companheiros de esteira e bicicleta. Amo música e acreditem, me faz relaxar mesmo a tanta turbulência.

 
Nunca falta na minha tiracolo
 
Ainnnn!! Amo minhas bolsas. Bom, eu só uso maquiagem no FDS mas trabalho como assessora de comunicacäo de uma empresa pública aqui em Sergipe e vez ou outra eu preciso me maquiar para cobrir alguma pauta VIP. Então, carrego minha meu batom snob e blush, ambos da MAC; pincel, meu estojo da de sombras da lancôme  (amoooo) + perfume, hidratante e escova pra cabelo. Eles salvam meu look.

Lenço removedor de esmalte + mais lixa de unha + esmalte  incolor antialérgico + santa bepantol

Quem convive muito comigo sabe que não desgrudo do meu álcool em gel. Está aqui uma coisa boa que inventaram. 

Meu óculos escuro da Gucci.. Não vivo sem.. Chova ou faça sol.
 
Meu bloco de anotações, telefones, documentos ,carteira e não poderia faltar minhas barrinhas e frutas. 

Estão aí as bolsas da Gleice Light.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.