5.3.13

Gleice Light responde

Gleice Light responde kkkkkkkkk

Cintia
Bom dia estou muito triste não consigo emagrecer faço caminhada mas não faço direito. Queria seguir afil a dieta, como devo fazer bj me ajude.Cintia

GL: Olá Cintia.. Inicie comendo a cada 3h.. Independente do que seja.. inicie esse hábito e depois vc vai modificando sua alimentação. Tem muitas dicas no Blog http://gleicelight.blogspot.com.br/. Força! Vc consegue..

Verônica SP
Moro em Cutia, SP e adoro seu blog. Queria uma dica infalível para iniciar uma dieta

GL: Olá Verônica! Adoro Sampa.
Veja, inicie anotando tudo que você consome no dia. Tente comer a cada 3h. Depois disso analise suas anatoções. Procure um nutri. Vai te ajudar e muito.

Clese
Preciso perder uns 25kg, vou começar hidroginástica mas resolve só isso?

GL: Oii Clese, hidro mais uma boa alimentação. Aí sim terá resultado.  Inicie comendo a cada 3h. Força na peruca.

Janaina
Oi boa noite, desculpe ser enxerida e vir aqui perguntar algo p vc, mas como vejo q vc tem um blog sobre perder peso e está nessa luta a algum tempo, talvez você possa me ajudar. Teve alguma época que você meio que estagnou? tipo vinha comendo bem e perdendo peso, medidas, mas aí parou de perder e até ganhou algumas medidas a mais? Mesmo continuando com o exercicio e com a alimentação regrada? Isso tá acontecendo comigo [tudo bem que as vezes pulo um pouco fora da dieta, n vou mentir, mas nada aterrorizante]. Estou um pouco chateada com isso, sei que sei lá, talvez n tenha nada a ver com você, mas talvez vc já tenha passado por isso ou possa me dar alguma dica  Obrigada pela atenção.

GL: Oii amore, nem se preocupe. Pode perguntar. Veja, eliminei 27kg e acho que estacionei. Estou fazendo a bioimpedância hoje pra ter certeza se eliminei algo esse mês. Tem o caso tb da massa magra. Você pode tá ganhando ela. Ela pesa o dobro mas ocupa menos espaço. Espero ter ajudado e força na peruca!

Larissa
Queridíssimaaaaa me ajuda aqui...quem é seu Nutri ??? To atrás de um q seja MUITO BOM !! aGUARDO....OBRGADA! bjooo

GL: Oi amore.. Washington Paixão.. Ele atende na oncovitta e tá no meu face..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.