7.3.13

Iogurte: O Grande Aliado



Adoro iogurte, lógico! Os magros. Os dias que eu consomo ele eu sinto que meu organimso reage melhor e o banheiro passa me amar loucamente. Pesquisando sobre isso eu achei uma definição sobre o santo iogurte.
 
Iogurte O Grande Aliado

O iogurte não é um simples leite que fermentou, onde os lactobacilos se multiplicaram, ele é rico em fibras e é uma fábrica de vitaminas. É um dos alimentos mais nutritivos que existe, em sua composição encontramos: proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas: A, B1, B2, B3, B6, B12, C, D, minerais como potássio, cálcio, fósforo, magnésio, zinco, ferro, sódio. biotina, ácido pantotênico, ácido fólico, colina, inositol, ele não contém glúten.

Fonte: VilaMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.