17.9.13

Óleo de copaíba


O naturopata recomendou que eu tomasse 6 gotas de óleo de capoíba 1x ao dia por 20 dias com suco ou água e corri para pesquisar. Vamos conferir? Já estou na segunda semana do tratamento. O bicho é ruim mas tá fazendo efeito. 

Óleo de copaíba é uma riqueza brasileira, presente de forma especial na Amazônia. O óleo de copaíba, podemos assim dizer, é um produto natural, (quando ele é extraído e manipulado de forma correta). É um óleo bastante estudado, havendo uma grande quantidade de artigos científicos sobre os seus benefícios. Desde remotos tempos, o copaiba já era bastante conhecido pelos Íncas, Maias e pelos nossos índios no Brasil. Era chamado de "óleo da vida". Isto porque foi considerado o óleo que mais salvou vidas no Brasil.

-O óleo de copaíba tem grande quantidade de propriedades regeneradoras, nutritivas, curativas, tônicas e lubrificantes...

O óleo de copaíba apresenta ação analgésico, antiinflamatória e relaxante;
combate o estresse; azia, úlcera e gastrite; massagem ou hidratação da pele e cabelos;

Estudos recentes revelam que, além de imensamente útil para infecções e inflamações em geral, por sua excelente ação cicatrizante, a planta também tem ação expectorante, antimicrobiana e é indicada no tratamento de inúmeras enfermidades. Feridas, eczemas, urticárias, furúnculos, seborréias, afecções da garganta, tosse, gripe, disenteria, incontinência urinária, corrimento vaginal: quase tudo pode ser tratado com a copaíba.

Via Posologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.