8.7.12

Altos e Baixos da Semana



Período 01 a 07 

Mesmo numa semana lotada de tarefas e com a ansiedade a mil, dei uma segurada. Para controlar a ansiedade por doce eu me arrisquei e comi no trampo uma fatia de torta. Malhei certinho.  Ahhhh! Essa semana completou sete meses sem refrigerante. Uma vitória! Que venham mais sete.

Ahhhhhh ficha caiu e quero agradecer ao carinho dos leitores do Gleice Light que torcem por mim.  Surge gente mal amada pra tentar te botar pra baixo mas acredite, surgem mais pessoas do bem que te colocam pra cima. Tenho recebido carinho, tantos nas mídias como pessoalmente. São palavras de incentivo, vibrações, elogios e críticas que tem me ajudado a continuar nesta luta. Obrigada de coração.  Que Deus recompense a vocês. 

2 comentários:

  1. ☼ Bom Dia !! olha as do bem vao nos fazer bem, as mal amadas, manda longe ...hehe...Uma semana novinha para fazermos valer a pena. Estou passando para te desejar sorte,para vc ..para mim..hehe..que o nosso foco não se perca!! Um beijo ** e desculpe não ter aparecido aqui semana passada, mas a reforma do apê tá me deixando louca..hehe..☼

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.