4.7.12

Recusei um bico para continuar emagrecendo


2012 é o ano para emagrecer


Marketing político, opinião pública, pesquisas e discursos me fascinam. Amo política como tantas coisas e receber convite para trabalhar diretamente com isso é de pensar, e muito.

Semana passada um candidato me procurou para trabalhar na coordenação de sua campanha. Marcamos o encontro e quando ele foi listando do que precisaria de mim fui percebendo que teria que escolher entre continuar na luta contra a balança ou abraçar de vez esse projeto. 

Disse a ele que daria a resposta ainda naquela semana mas que precisaria pensar. Conversei com minha irmã e orei a Deus pedindo uma resposta. Confesso, pensei em parar e em novembro voltaria com o blog. Mas o que realmente eu quero em 2012? Não tenho dúvida, é emagrecer. Naquele momento tomei a decisão de continuar.

Não tive coragem de ligar e enviei um e-mail ao político agradecendo o convite e dizendo que a minha prioridade seria outra. 

Sei que 2014 vem aí e pretendo trabalhar em campanhas mas com um diferencial, estarei lindamente magérrima. 



5 comentários:

  1. Nossa tomei um susto pensei que você iria nos deixar.Graças a Deus ele te deu a boa escolha.Me inspiro em você em sua força por lutar tanto pelos seus objetivos e esse que e tão difícil.Empregos e bicos virão mas Adorei sua escolha em continuar.Beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabens!! issooo mesmooo!!!! orgulhosaaa de vc!!! bjãoo Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Toda minha admiração!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga que orgulho de vc!!! Que exemplo de determinação, confiança, força e muita vontade de vencer! Parabéns!!! Vc é d++++, adoro vc, seu site estar lindo, sou sua fã. Beijos

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.