6.2.12

Eles cabem em sua bolsa e ajudam você a emagrecer

Olá pessoas!

Comprei esses itens para passar fevereiro bem light. Já provei todos e confesso, amei. Eles não saem da minha bolsa para os benditos "caso de emergência".  Confira:

1) Barra de Frutas Supino Light - A novidade aqui é o sabor que mistura banana e fibras – uma unidade traz 64 cal.
2) Fruitbar é a opção de barra recheada mais saudável do mercado. Linhaça, cereal integral
fonte de fibras, 5 cereais e apenas 83 kcal. Ah! Sem gordura trans. Se você não gosta de barra de cereais devido à textura da aveia e dos cereais, experimente Nutry Fruitbar! Essa é uma nova maneira de você consumir frutas, cereais, e fibras.
3) Levittá Sementes de Gergelim e Quinoa. Barra crocante que combina sementes de gergelim com grãos de quinoa. Rica em aminoácidos, cálcio e fibras. De baixo valor calórico, isenta de glúten, sem adição de açúcar. Excelente opção para consumir nos intervalos entre as refeições.
4) Barra de fruta- Laranja com Chocolate Light: O azedinho da Laranja + a cobertura de Chocolate, conferem um sabor muito especial a esta barrinha! Não dá para descrever, só experimentando para saber! Muito gostosa mesmo e também é Light, o que a torna ainda mais atrativa. Cada unidade de 20g contém apenas 70 calorias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.