9.2.12

No dia em que enfiei o pé na jaca


Aff, nem sei por onde começar mas acho que pelo título do post vocês já sabem que enfiei no pé na jaca. É o famoso verbo, jaquei. Bom, aconteceu nessa última terça-feira. Até às 11h estava seguindo o plano alimentar, mas chegou o convite pra ir almoçar no restaurante que tem um churrasco comercial que fica próximo da empresa que eu trabalho. Posso confessar? É uma delícia. 

Meu erro começou em aceitar o convite e pra piorar a situação, cheguei fazendo o meu prato: arroz, feijão tropeiro, quiabada e carne. Não bebi nada. Sobremesa? Comi uma cocada de leite condensado. Ahhh gente! Saí de lá arrasadinha. Passei o resto da tarde tomando chá verde e termogênico.  

Veja, não bastava enfiar apenas na hora do almoço. Saí pra jantar com dois amigos e fomos para um  restaurante de comida nordestina. No prato: pedaço de omelete de camarão, um pão, uma colher de farofa de cuscuz e depois um pedacinho de bolo de chocolate. Cheguei em casa tomei mais chá. Kkkkkk Não sei se funciona, só sei que consegui ir ao banheiro antes de dormir. 

Mas estou firme! Voltei pro meu plano alimentar e Deus vai me ajudar a não enfiar o pé na jaca. Sensação péssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.