22.2.12

Meus vilões nesse carnaval 




Acabou o carnaval e amanhã você já pode começar a cumprir suas promessas para 2012. Que tal começar cuidando de sua saúde?

Bom, meu carnaval foi em 3D, DEITEI DORMI DESCANSEI.  

Viajei para casa do meu irmão e minha cunhada cozinha divinamente. Quando souberam que passaria o carnaval por lá muitos diziam que voltaria mais gorda. Kkkkkkkk. 

Mas minha cunhada cuidou tão bem de mim. Ela fazia saladinha, comida sem sal, suco da fruta. Mas nem tudo são flores, né? Não teve jeito pra fugir do famoso doce de leite feito com ovos de capoeira e sem esquecer o bolo com chocolate e passas. OMG! Eles foram meus maiores vilões. Comia o doce após o almoço e bolo no café da manhã. 

Confesso que fiz tudo direitinho, mas pecava com esses dois. 

Amanhã volto às atividades, espero eliminá-los rapidinho. 

É isso pessoal! Quem não teve um vilão nesse carnaval, né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.