12.1.12

As renúncias e o desânimo



Hoje resolvi me pesar e veio o desânimo.

Desde quando participei de um evento da Cohidro e o SESI estava pesando cerca de 106 kg. Estava com 117 cm de perímetro abdominal. Nesse dia resolvi mudar muita coisa. 

20 dias depois lançava o blog e nascia a esperança de conseguir. Já se passaram cerca de dois meses e hoje me pesei.  Acho que estagnei no 101 kg.  =(


Só eu sei das minhas renuncias para que tudo corra bem. Essa semana minha pressão estava alta. O médico disse que foi de ansiedade. 

Renunciar:

Dois meses sem Mc Donald´s e Burger King não é fácil. Eu que comia 2 x por semana;
Um mês e meio sem sushi. Isso pq só gosto do hot com Teriyaki e aí já viu;
Um mês e meio sem sobremesas. Substituir os docinhos por frutas foi questão de determinação mesmo; 
Tirar o líquido da hora do almoço;
Fazer 2h de treino 3 x por semana;
Comer a cada 3h;
Acho muito sacrifício para eliminar 5 kg em quase dois meses. Isso é desanimador demais. 
Não quero perder 10 kg por mês, mas com tantas renúncias no mínimo quatro por mês.
Cris da drenagem linfática está férias mas quando ela retornar faremos nossas sessões. Espero que ajude nesse processo. 

É isso gente.
Ah! O perímetro abdominal reduziu de 117 cm para 112. Mas os quilinhos estagnaram.  =(


8 comentários:

  1. Não desanime amiga, Força! Deus está com vc!
    Shis Vitória

    ResponderExcluir
  2. Gleice, eu sei o que está passando... Estou estagnada desde novembro. Mas eu penso que se fazendo tudo direitinho estou com dificuldade de perder, imagine se eu não fizer. Desanimar não é a solução. Ainda bem que temos uma as outras. Falando nisso, vamos marcar um suquinho light ou uma sopinha semana que vem? pode ser um almoço tb. Seria bárbaro conversar e trocar idéias =* beijo

    ResponderExcluir
  3. Pense q as renúncias, além da estética, estão fazendo bem a sua saúde!! força amiga, esta luta n é fácil mas, mesmo q lenta, a progressão existe!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meus amores.... Não posso e nem vou desistir.. Ilaaa, vamos sim.. vou amarrrr

    Gleice

    ResponderExcluir
  5. Eu sei bem como é isso, ao invés de emagrecer eu engordei.. Mas é assim mesmo, força e determinação e o resto a gente corre atrás!!

    Camila Barreto

    ResponderExcluir
  6. Já pensei mais 100 kg e sei como é difícil tudo isso! Sempre leio seu blog e venho acompanhando seu esforço, mas, de uma coisa tenha certeza: Tudo isso será recompensado!!

    Emagrecer é muito difícil e não é de uma hora pra outra.. Por isso é tão dificil, a gnt se esforça e o peso continua o mesmo. Por isso tanta gente desiste...

    Não desista! Seus leitores estão com vc! Bjs, Iana Queiroz

    ResponderExcluir
  7. Ouwwwww..

    Obrigada meninass..

    De coraçãooooo

    Gleice

    ResponderExcluir
  8. Guria n desiste não, eu já li todo seu blog to na torcida por você, mesmo sem te conhecer.

    Força que chegaremos lá!!!!

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.