28.1.12


Eliminei 5,7 Kg.. Vem conferir gente!


Na última quinta-feira, 26, retornei ao nutricionista para avaliação da minha reeducação alimentar. A consulta mais uma vez foi muito boa. Quase 1h de bate-papo saudável com Dr. Paixão. kkkkk 

Retorno dia 02 de fevereiro para pegar meu segundo plano alimentar. Mas ele já adiantou que fará algumas mudanças. 

Encerrando a consulta era hora de subir na balança e conferir as medidas. Assim foi,  mas quero fazer uma breve análise dos quilos. 



No dia 22 de setembro de 2011 recebi essa avaliação feita na Cohidro depois de um dia voltado pra Qualidade de Vida do Trabalhador. Estava com 105,9 kg. Confira acima. 

No final de outubro, decidi começar a controlar a alimentação mas ainda comia doces e massas, porém em menos quantidade.  No final do mês de novembro começou a surgir à ideia de fazer um blog. Passei a pesquisar sobre o assunto, me empolguei e no dia 04 de dezembro botei o blog no ar. Estava com 104 kg .

No dia 17 de dezembro fui pela primeira vez ao nutricionista e na segunda, no dia 22 de dezembro, iniciava uma mudança em meu cardápio. 

Depois de um mês de desintoxicação do organismo estou com 100,2 kg. Confesso para vocês que não é fácil. Quando me pesei achei que eliminei pouco mas me empolguei as com as medidas . Está vendo aí?  Perímetro abdominal 117? Agora estou com 112 cm. Perdi 5 cm em um mês. Tem gente que leva três meses pra perder isso. 

Essa semana farei um exame bioimpedância para checar se estou ganhando massa.

Bom pessoa! Estou feliz pq não tinha mais esperança de emagrecer e já eliminei 5,7 kg. 

Ah! Meu IMC reduziu de 41.41 para 39.06.  Vamos para o terceiro mês de luta. 


7 comentários:

  1. kkkkk... Me diverti demais lendo este post! Que bom amiga, fico feliz demais por vc!!=)

    ResponderExcluir
  2. Forcas, sucesso! Em breve estaremos trocando receitas internacionais, bj

    ResponderExcluir
  3. É isto ai Gleice, não importa o tempo que vai levar para eliminar, o importante é chegar la com saude, e não recuperar de novo. Grande abraço, e força!! Andreia Chagas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, continue nessa mesma determinação que você vai alcançar seu objetivo. abraços, fica na Paz do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Gleice. E o melhor disso tudo, é que essa mudança está trazendo mais saúde para você. Siga com força, menina!!! bjinhos - adorando seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Lembrando que nossa meta que era entre 2 a 4 kg em 1 mês foi atingida! Vitória!!!! Estamos no caminho certo! Agora é hora de refefinirmos nossas estratégias!!
    (Dr. Paixão)

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.