19.1.12

Tudo que rolou no encontro de blogueiras

Olá pessoas!



Estive no encontro de blogueiras promovido pelo Mariposa no shopping Riomar.  Vou tentar resumir para vocês. 

Bom, eu não tinha noção que o Mariposa era um restaurante e confesso, achava que fosse apenas point para lanchar. Engano meu, diariamente das 12h às 15h o local conta com buffet de saladas. Sem esquecer dos crepes perfeitos. Você que está na luta contra a balança, tem crepe com massa integral #ameiiiiiiiii. 


Com esse verão pegando fogo em Aju city que tal conhecer o cadárpio de sucos? Fiquei louca com o de melancia + limão e de abacaxi com manga e uva Itália. #babeiii 

O encontro foi regado de deliciosos discos de crepes e muito papo de blogueiras. Super indico o blog http://www.garotastrend.com.br/ fiquei encantada.


O papo ainda contou com a presença da nutricionista Vanessa Monteiro e aproveitei pra saber mais sobre vida saudável. 

No dia 02 de fevereiro vai rolar o dia do crepe. Vem novidades por aí! Quero agradecer a assessora de imprensa do Mariposa, Flávia Oliveira, pelo convite.



Então gente! Confira alguns clicks do encontro. Pensou em comer bem e saudável? O Gleice Light recomenda “Mariposa” um restaurante completo. 


Confesso! Será meu novo point

Mais informações: http://www.mariposa.com.br/ @MariposaAracaju

2 comentários:

  1. Gleice, quanto tempo! Tá lembrada de mim? Sou o Júnior, de Maruim, primo de Rodrigo. Aliás, a última vez que te vi acho que foi quando você morava no Porto Bello. Muito tempo!

    Encontrei seu blog por acaso enquanto zapeava na net e resolvi te escrever.
    Quando o assunto é peso, somos do mesmo naipe né?

    Então, em 2010, logo após o carnaval eu decidi que já tava na hora de mudar. Os quilos a mais que sempre foram meus companheiros não estavam sendo bem-vindos. Eu estava me sentindo mal com aquilo. E resolvi encarar a realidade de frente, deixar de desculpas e ir à luta. E deu certo!

    Comecei o regime pesando 114! Virei adepto da caminhada e depois passei a correr. Pra mim foi o que mais me deu força. Com o tempo, o que antes era um esforço danado foi virando um prazer imenso. Hoje não consigo passar mais muito tempo parado. Viciei total.

    A minha alimentação também teve que mudar muito. Como eu já era vegetariano não senti tanta dificuldade na dieta. Diminui as massas, dei preferência aos integrais, cortei refrigerante (dia 12 passado fez 2 anos que não tomo refrigerante), e fui aprendendo a tomar bastante água e a comer mais frutas.

    Resultado: perdi 30 quilos! Sem remédios e dietas mirabolantes. Só com aquela dica que sempre nos deram: comer menos e se exercitar mais.
    Como fui gordo a vida inteira, a luta ainda é constante. Só pra ter uma ideia, eu terminei novembro com 84 quilos e entrei 2012 com 90! Ou seja, se eu vacilar volta tudo de novo. Como depois do réveillon a vida vai voltando ao normal, eu já voltei à dieta e às corridas e já estou com 87.

    Enfim, esse relato era só pra dizer o que você já sabe: se eu consegui, você consegue!
    Desista não! É difícil mas vale muito a pena.

    Fica aqui a minha torcida! E já adicionei o blog no meu reader pra ver suas evoluções. Espero encontrar com você logo pra colocar o papo em dia.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ouwww Júnior, envia seu contato. Quero foto sua.. Vamos publicar no blog.. Te adoroooo

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.