21.1.12

O drama para comer McDonald


Antes de fazer a reeducação alimentar só vivia comendo McDonald. Acho que comia 3x por semana e confesso, eu amo de coração. Sabe o marketing “amo tudo isso aqui” ? É literalmente pra mim. 

Depois de dois meses sem eles, resolvi comer ontem, 20. Não foi fácil tomar essa decisão. Fiquei uns 20 minutos pensando e sem esquecer que rodei as duas praças de alimentação do shopping tentando escapar. 

Pronto! Decidi e pedi. Esperando o sanduba e pensando nas calorias. OMD! 

Depois de 36 minutos tinha saciado minha vontade e o mais curioso é que fiquei morrendo de dor de cabeça. Acho que foi a pressão mental de comer ou não. kkkkkkkkkk

É isso aí pessoal! McDonald? Espero que só daqui a dois meses. 

Sigamos #magraem2012

3 comentários:

  1. Acho q de vez em quando é bom abrir as excessões, afinal a vida n é só castigo...seguindo a velha lei da compensação acho q dá certo!!! bjss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ju.. Vc tem face ?

    Gleice

    ResponderExcluir
  3. tenho sim...juliana_ramos21@hotmail.com

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.