15.5.12

Bambuterapia!!!! Eu fiz e aprovei


Meus amores,

Cheguei de viagem e fui ao encontro de Ícaro Tolentino. Ele resolveu fazer Drenagem Linfática com Bambu. Amei e posso dizer, vale a pena investir. Achei que seria um dia para sentir dor e foi ao contrário, relaxei e muito. Vamos conhecer mais um pouco sobre essa técnica. Vem.. 



Bambuterapia

Mais recente novidade  do mundo da estética, a Drenagem Linfática com Bambu já virou sensação nas clínicas e centros de beleza espalhados por todo o país. Além de ser uma das preferidas de famosas como a apresentadora Sabrina Sato. Tão eficiente quanto a drenagem tradicional, a técnica consiste numa massagem realizada com o auxílio de bambus de diferentes tamanhos e diâmetros, preparados especificamente para esta atividade; o tratamento promove uma poderosa drenagem linfática, que combate a celulite, flacidez e gordura localizada. Além de relaxarem o corpo, devolvendo sua vitalidade e energia.

A técnica da massagem com bambu é feita da seguinte forma: as varas de bambu agem como se fossem um prolongamento dos dedos, que possibilitam o profissional alcançar todas as regiões do corpo, proporcionando novas sensações para quem a recebe.•.

Segundo o esteticista, Ícaro Tolentino, a massagem relaxa, reduz tensão e desperta a energia - deixa a pele flexível e promove uma drenagem linfática. “A massagem trabalha o corpo todo e a mente”, comenta ele dizendo que o bambu representa para os chineses força, beleza, leveza e flexibilidade. E chegar ao próximo período de verão com a silhueta modelada é o sonho de toda mulher. “A dica no inverno é a Bambuterapia, associada a óleos quentes e efeito drenante. Aposte nessa técnica”, convida.

Sem contra-indicações, a drenagem linfática com bambu apenas não é recomendada para pessoas que tenham algum tipo de infecção ou tumor, e mulheres grávidas.


Veja, abaixo, os principais benefícios da drenagem linfática com bambus:
- Desintoxicação
- Relaxamento
- Melhora da Circulação
- Remodelagem corporal
- Redução da celulite (grau I e II)
- Harmoniza e promove equilíbrio energético
- Alivia dores

Trechos extraídos de  Malanny Serejo

Um comentário:

Mande vibrações positivas.