22.5.12

Elas praticam o muay thai para conquistar a boa forma


Mais do que nunca, as celebridades praticam o muay thai para conquistar a boa forma. A luta de origem Tailândia tem como adeptas Samara Felippo, Carolina Dieckmann, Sandy, entre outras.

Em entrevista ao blog de Patrícia Kogut, colunista do jornal "O Globo", Sthefany Brito revelou que também pratica a modalidade. "Estou sempre fazendo alguma coisa. Estava malhando, depois comecei a fazer pilates e agora estou no muay thai. Além de trabalhar o corpo, dá uma descarregada. Você soca, chuta, coloca a raiva para fora", disse.


Confira +..


Fernanda Souza: "Tem coisas que só o muay thai faz pelo seu abdômen... Te amo, muayzinho" – Twitter



Carolina Dieckmann: "Por causa da luta, fiquei mais sarada e ganhei músculos nos braços" – Caras


Milena Toscano: "Em poucas semanas, me surpreendi como meu corpo ficou diferente na frente do espelho" - Boa Forma


Fernanda Paes Leme quer definir o corpo para novo personagem, a tenente Márcia da próxima novela das 8(Salve Jorge) e o Muay Thai é uma das modalidades que adotou.


Sabrina Sato mistura Boxe e Muay Thai para manter o corpo em forma.


Samara Filippo: "Desestressa e ainda consegui perde as calorias que estava precisando".


Christine Fernandes pratica há anos


Sandy  tem fama de ser delicada, mas vestiu as luvas e mostrou suas habilidades no esporte que por muito tempo foi considerado exclusivamente masculino.
Angélica e Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.