29.5.12

O incentivo que vem do facebook




Bom, na minha luta contra a balança a mídia social tem me incentivado bastante. Gente! Vocês não tem noção de como é bom ler a cada comentário postado ou a cada curtida. Mas o que mais me impressiona e serve como um verdadeiro, “Vai Gleice! Continua na luta” é ver a quantidade de pessoas que curtem e comentam a série das fotos  “antes e depois”. Posso confessar? Não tem preço e nem palavras para agradecer a cada um. 

Só pra constar, um dia desses postei uma foto mais de meia-noite e quando acordei já tinha mais de 60 pessoas  curtindo. Nossaaaa! Tive a certeza que aquilo era um incentivo. 

Quando engordei muito evitava tirar fotos e agora eu fico desesperada atrás de quem tirou para enviar ao meu e-mail.. Ahhh! Já já teremos uma coleção dessas fotos “antes e depois”. Aguarde! 

Obrigada amores. De coração!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.