29.5.12

Confira Gleice Light na TV Atalaia/Record



Minha gente! O produtor me ligou marcando pra 19h30 e foi um Deus nos acuda. Comprei um brinco na esquina do pilates e liguei por pessoal do Flex Vitta para pedir autorização para gravar por lá. Eles toparam. Para nossa sorte eu tinha uma consulta com meu nutri bem no horário e depois tinha aula de pilates. Fechou balada!

A gravação durou cerca de 1h. Bagunçamos o Espaço Flex Vitta e demos boas risadas. A repórter Sarar Medeiros é linda de viver e super simpática. O câmara é baiano, aí já viu, né?  Super fofo..  


Quero aqui agradecer a Ju, minha personal de pilates e ao meu nutri pelo apoio na gravação.  Ahhhhhh e agradecer a equipe da Tv Atalaia pois a matéria foi só sobre o Gleice Light. Super chique e super empolgante kkkkkkkk. Confira. Vem! 

LINK do VÍDEO http://www.atalaiaagora.com.br/video.php?v=12278

3 comentários:

  1. Tenho muito orgulho por você.

    Berg

    ResponderExcluir
  2. Eu fico imaginando como todos na academia estavam por causa dessa reportagem! Deve ter sido uma correria e ao mesmo tempo engraçado! Parabéns pela determinação!
    bjo

    Natalie

    ResponderExcluir
  3. OLha gostei mesmo vc esta de parabéns pela sua força de vontade e tambem de ajudar a pessoas igual a mim que começa e para vo seguir as sua determinação. bjos

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.