27.5.12

A emoção da calça jeans 42



Gente!

Hoje foi um dia emocionante.  Fico me perguntando como vou reagir quando ouvir do meu nutri que não precisarei mais eliminar gordura. Será um Deus nos acuda! Kkkkkkkkk.

Tô feliz da vida! A calça jeans número 42 entrou! Tem quase quatro anos que não a usava mais. . Na verdade ela nem subia.

Em Dezembro, estava usando 48 pra 50 e lembro-me perfeitamente que separei  essa calça 42 juntamente com outra, e disse que seria a  prova que eu estaria emagrecendo. Não sei se isso acontece com vocês, mas é assim, você ver todo mundo comentando que você está emagrecendo mas só você não percebe. Kkkkkkkkkkkkkkk

Não há felicidade maior, gente! Tive até q tirar essa foto para mostrar a vcs! Chorei horrores quando vi a bichinha no meu corpo. Agradeci tanto a Deus! Meu Deus do céu!

Agora, é seguir com a RA direitinho e com os exercícios para conseguir entrar na próxima calça que está separadinha e o  número é 40. Aêêêêêêê... A calça jeans 42 entrooouuuuu!

3 comentários:

  1. Ficou faltando a ficha técnica das peças. Arrazô

    ResponderExcluir
  2. Paarabéns Gleice, estou acompnahando sua luta pelo e blog e pelo face e torço muito por vc! Estou me inspirando, mas está sendo um pouco difícil no começo, mas sei que com fé e determinação já já entro na minha calça 42!!
    Um grande bjo!

    Camila Barreto

    ResponderExcluir
  3. Gleice, querida, parabéns pela determinação. Outro dia aconteceu o mesmo comigo. Havia comprado uma camisa que, quando provei na loja, não deu. Minha mãe disse: se você gostou, leve e emagreça para usá-la. Comecei o regime, como vc sabe, logo depois de vc. Um dia abri o guarda-roupas e a única peça que eu tinha como usar foi justamente essa que estava apertada. Peguei-a no cabide ja´desacreditado, achando que não entraria. Qual não foi a minha alegria? Ela ficou perfeita, parece que fomos feitos um para o outro. Depois dela, percebi que estou no caminho certo também. O cinto, inclusive, já está sendo apertado em mais dois buraquinhos.

    Vamos que vamos!
    Bjs

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.