7.5.12


Iniciei meu tratamento com massagens lipomodeladora e drenagem linfática



 Meninas e meninos do meu coração,

Resolvi iniciar as sessões de massagens e drenagens para reduzir medidas. Estou fazendo dieta, malhando 3x por semana sendo que 3h de treino em cada dia. Mas percebi que precisava desse troço que ajuda muitoooo no metabolismo e fui.

Uma amiga comentou que tinha reduzido 16 cm de barriga com a lipomodeladora aproveitei e pedi o telefone do profissional.  Entrei em contato com Ícaro Tolentino e marquei minhas oito sessões.

Apesar da pouca idade, Ícaro vem se transformando no profissional de mão cheia. Apaixonado pelo o que faz, ele praticamente nasceu com dom porém,  aos 16 anos buscou se perfeiçoar onde fez vários cursos na área, trabalhou em algumas clínicas e cerca de seis meses resolveu abrir seu próprio espaço. Quando questionado se gosta do que faz, ele fala que ao vê paciente reduzir 23 cm em única sessão não tem preço.

O esteticista não parou e resolveu ir mais além, está cursando fisioterapia. “Sou apaixonado por medicina natural. Minha vó precisou fazer um tratamento e passei a acompanhá-la. Foi nesse dia que tive certeza que era isso que eu queria para minha vida”, disse Ícaro.

Gleice Light
No meu tratamento iniciei com a lipomodeladora. Gleice, dói? Sim! Mas o resultado é surpreendente. Além da massagem, tem a manta térmica.

No dia da minha primeira visita, Ícaro disse que eu precisava fazer minha parte. “A mágica não sou eu que faço quem faz é a paciente. Não adianta fazer a sessão e sair por aí comendo acarajé. O meu trabalho é apenas colocar a gordura no lugar para ser eliminada’, aconselha o esteticista.

A drenagem linfática é ótima e ajuda bastante na prevenção contra a celulite. A técnica promete limpar toxinas (evitando a formação de nódulos), eliminar líquidos (inchaço) e oxigenar a pele em curto prazo.

Já a lipomodeladora tem a missão de reduzir medidas e modelar o corpo. É feita a partir de movimentos rítmicos, vigorosos e com maior pressão realizadas na região a ser tratada, proporcionando o aumento da circulação sanguínea e a modelagem corporal.

Além dessas duas massagens, Ícaro trabalha com outras a exemplos, relaxante.

Bom, no meu caso, já reduzi 10 cm de barriga e renovei mais um pacote. Quero eliminar 25 cm com as massagens.  Ah! Todas as elas são manuais.

Medição antes e depois de cada sessão


Massagem lipomodeladora


Papel filme e depois manta térmica 



3 comentários:

  1. Gleice, q q isso? Já está com curvas? É isso mesmo? Parabéns.

    Abraão

    ResponderExcluir
  2. Ficando gostosa, hein negona?

    Renato

    ResponderExcluir
  3. Gente, olha o Icaro aí arrasando!
    Gleice, querida, tô aqui acompanhando, viu? Bjs

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.