1.8.12

Não consigo mais usar calça de malha



Com 18 quilos eliminados meu guarda-roupa está sofrendo alterações não só com relação aos tamanhos como também em estilos de algumas peças a exemplo, calça de malha.  Passei anos da minha vida comprando essas calças. Elas salvavam minhas saídas. 

As calças jeans já não cabiam mais em mim e eu não admitia ter que comprar número 50.  Então as de malhas passaram a ser look constante. Trabalho, shopping, igrejas, saidinhas com os amigos e elas estavam lá, presentes. Mas confesso que atualmente não consigo nem usá-las para ir à academia ou fazer pilates. Criei uma rejeição tão grande que estou esperando um tempinho para retirá-las do meu guarda-roupa.

Já aconteceu com você? 

2 comentários:

  1. Oi meu nome é Giulliana, moro em Fortaleza/CE e eliminei 50kg... tambem tive o mesmo problema... só usava esse tipo de calça.... hoje tenho odio mortal por elas... normal ne?! rsrsrs.... Parabens pela sua conquista. Boa sorte!
    giullianakarinne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ouwww que história bonita. Feliz por vc.

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.