23.8.12

Os benefícios do JUMP



Demorei pra perder peso e reduzir  as medidas do quadril.Quando pesquisei sobre o tema li em uma matéria que só JUMP ajudaria a queimar gordura nessa região. Bom, tomei a iniciativa e inicei o JUM. Estou praticando 2x por semana. Faço o Jump casado com localizada. Mas percebi que meus pés esquentam muito mas já estou pesquisando sobre isso. Fora isso, estou amando.

 O Jump é uma atividade aeróbica que aumenta a resistência cardiorrespiratória e colabora com a perda de massa gorda, além de fortalecer os músculos da região lombar, articulação do joelho, quadril e tornozelo. O exercício tem se mostrado muito eficaz para quem busca queimar calorias e ganhar condicionamento físico. Realizado sobre uma cama elástica de 1 metro de diâmetro por 15 cm de altura, o Jump Fit consiste em realizar diferentes tipos de movimentos, como saltar e correr, em ritmos e intensidades variáveis.

Por ser um exercício que atua contra a gravidade, seus efeitos tornam-se mais intensos, fato que agrada quem busca uma atividade de alto rendimento. A ideia da modalidade surgiu na Nasa. Em razão da perda de massa óssea e muscular dos astronautas durante as missões espaciais, foi necessário desenvolver uma atividade que eles os recuperassem após o término das viagens.
Não é recomendável a pessoas com labirintite, instabilidade nos tornozelos e joelhos e às grávidas a prática dessa interessante atividade.  Para as mulheres é muito importante utilizar um top que deixe os seios bem firmes durante o exercício. Ativa a circulação de sangue e ativa o sistema linfático.
Eu e a professora de Jump, Márcia



Benefícios do Jump
- Fortalece o sistema cardiorrespiratório e a resposta hemodinâmica, por aumentar o bombeamento sanguíneo durante os exercícios, melhorando a circulação;

- Melhora a composição corporal através da modificação do perfil de lipídeo sanguíneo e do alto gasto calórico;

- Melhora da circulação sanguínea e do sistema linfático, contribuindo para o combate a celulite;

- Baixo risco de lesões;

- Fortalecimento do aparelho motor, em especial o de sustentação;

- Auxilio na prevenção de osteoporose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.