24.8.12

Uma viagem light



Tive que fazer uma viagem a Canindé de São Francisco. Uma equipe do portal UOL esteve em Sergipe e queria conhecer um pouco sobre a irrigação pública no município. Bom, como eu sei que a viagem seria longa eu pensei logo nos itens que formariam meu “kit viagem”.

As frutas não poderiam faltar de jeito nenhum e coloquei tangerina, ameixa e morango, uma barrinha de cereal e água. Lógico que essa água só deu pra ida. Aliás, tive que pegar do outro colega pra chegar ao município.

Tirei uma foto no meu BB e fiquei pensando como realmente estou mudando meus hábitos. Antigamente, eu já estaria pensando nos locais que deveríamos parar para lanchar e sei que seria coxinha e refrigerante. Ahhhh! O almoço foi galinha de capoeira, salada e arroz. Uma viagem bem light.
Com a equipe do portal UOL e amigos da Cohidro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.