9.8.12

Desabafo : Cansada por demais da conta




Ahhh gente!
Prometi que publicaria tudo no blog em ralação a minha luta contra a balança. Então, preciso desabafar. 
Confesso humildemente que estou cansada psicologicamente falando. Chega uma hora que o corpo e mente não agüenta essa pressão. Isso mesmo, pressão. Meu irmão acha que o blog é responsável por ela mas acho que não. Acredito que é a junção de todos os fatores. 

Não é fácil emagrecer e isso todo mundo já sabe. Estou aprendendo a vibrar por cada conquista que tenho conseguido. Eliminar 18 kg de gordura em sete meses é uma grande vitória mas fico pensando nos 20 kg que ainda restam para perder. Meu Deus! Fico com medo de chegar Dezembro e ainda não ter eliminado 10 kg. 

Vejo o tempo correr, voar e sinto que ainda restam muitooooos anos para me sentir como eu quero. Isso não é pressão? Reservar praticamente 3h do seu dia para se dedicar a essa luta, isso não é pressão?  

Desabafei com o meu nutricionista e ele já está pensando em algo pra mim. Eu sei que é normal todo esse cansaço psicológico mas sei também que não posso, não devo desistir mas confesso que já estou cansada. Muito cansada. Cansada por demais da conta. 

Desculpa!

Um comentário:

Mande vibrações positivas.