2.8.12

Enfiei o pé na jaca e o organismo reagiu



Gente!

Minha irmã chegou do Rio e saímos para curtir um pouco. Conhecemos a Feira das Nacões e levamos meu cunhado carioca para conhecer a Orla.  Para finalizar a noite,  os turistas resolveram jantar picanha.  Eu ainda tentei pedir algo mais leve mas resolvi acompanhá-los. Confesso que comi pouco. No meu prato tinha arroz, feijão tropeiro, salada vinagrete, macaxeira (aipim) frita, um pedaço médio de picanha e pedi um suco de limão sem açúcar. Quando acabei de comer disse pra minha irmã que tinha comido bastante e ela ainda brincou dizendo que eu não tinha ingerido a metade da porção. 

Cheguei em casa fiz um chá e fui dormir. No dia seguinte, fui trabalhar mas não estava muito bem. Tomei um suco de soja e comi quatro pedaços de mamão mas o enjôo não passava e comecei a botar tudo pra fora. Fui ao posto médico da empresa e eles me deram remédio e nada de melhorar. Resolvi ir para casa e passei o dia todo no trono e tomando bastante líquido. De todos que jantaram, só eu passei mal e depois disso,  tive a  certeza que foi o organismo reagindo. Bom, já me sinto nova e mais cautelosa. 

Um comentário:

  1. Lembrei de um exame que o medico me passou onde tinha que ficar 12 horas de jejum e coletar sangue , após a coleta tive que sair tomar um café reforçado com bastante guloseima, pois tinha que coletar sangue novamente após 2 horas da refeição , comi mas não aguentei a metade do doce e passei o dia todo me sentindo muito mal , muito enjoado, já noto que o organismo mudou muito !!!

    José Alexandre

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.