9.12.11

Balas de Algas

Hoje fui às compras! Nada como um décimo terceiro né? Kkkkk 

Comprei as balas que tem feito a cabeça de muita gente. Eu já conhecia, mas não sabia que seria essa “bambam”. 

Na verdade, li uma matéria na “Revista Sou Mais Eu” com o título “A dieta que seca 40 kg com a bala de algas marinhas”.  Cremes a base de algas marinhas são excelentes redutores de medidas, mas será que algas marinhas transformadas em balas ajudam realmente a emagrecer?

As balas não agem sozinhas, elas inibem o apetite, mas é necessário realizar a reeducação alimentar e fazer atividade física. As balas são somente um auxílio.

Veja o que a reportagem diz:

As balas possuem como principal princípio ativo o ágar-ágar, uma proteína vegetal encontrada nas algas. “Essa substância demora para ser digerida pelo estômago. Por isso, ela aumenta a sensação de saciedade e engana a fome”, explica a nutróloga Alessandra Kalaes. Além de diminuir a vontade de comer doce, a bala de algas ainda ajuda a manter a pele esticadinha. O produto não precisa de receita para ser adquirido. A especialista recomenda consumir até três unidades por dia, sempre meia hora antes das refeições. As balas são contraindicadas para gestantes e pessoas com problemas de estômago.

ATENÇÃO:
* Estas balas não são recomendadas a pessoas diabéticas.
** Os corantes utilizados são cúrcuma, urucum, carmim de cochonilha,
e clorofila.

Especificações:

O Agar-Agar é riquíssimo em fósforo, iodo e sais minerais. É extraído das algas marinhas, podendo ser consumido diariamente, atuando de modo eficaz no combate à flacidez, principalmente naquela decorrente das dietas de emagrecimento. Age como vitalizante celular, retarda o envelhecimento dos tecidos, evita rugas, fortalece unhas, revigora o couro cabeludo evitando a queda dos cabelos. Possui leve ação laxativa, pela formação de um gel emoliente, pois se hidrata no intestino [retém água] estimulando o peristaltismo intestinal [contração e descontração contínua].*



Um comentário:

Mande vibrações positivas.