11.12.11

Desabafo 2


Cheguei no blog e dei de cara com esse comentário.

Querida, é o seguinte: além de mega gorda, vc é mto feia,portanto, não adianta emagrecer pra virar gente. Vc come demais, mesmo de dieta e não vai rolar perder um grama. Vc é mal educada, pobre, tem nome de pobre,um erro! A foto que vc se mostra magra, vc tá gorda! É bizarro! Todos riem mt da sua cara, até os que se dizem amigos riem de vc pelas costas!Vc tem CC, sabia? Ngm tem coragem de dizer,mas eu digo!A pessoa q tem nunca sente o cheiro! Se mate que o caminho até uma próxima encarnação é mais curto do q esse! VACAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Segue a resposta!

Uma pessoa que deixa um comentário anônimo é pq não tem dignidade para falar na minha cara. Bom, já estou com o IP de onde saiu o comentário e amanhã vou checar. Mas não vou revelar até pq eu sei que essas coisas saem de onde a gente menos espera.

Mas darei a resposta ponto a ponto.

Primeiro: sou gorda. Se sou feia, não me acho. Aliás, me acho uma gata do cassete. kkkkk . Essa pessoa que deixou o comentário convive comigo e sabe que eu me acho linda. Então, já sabe né? Não me atinge.
Segundo: como demais? Como mesmo. Aliás, comia e é pra vc sentir que não morro de inveja + mato muita gente.
Terceiro: sou mal educada? Sou mesmo! As pessoas tem de mim o que cativam. Vai ver fui bem grossa com você.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quarto: meu nome pobre? Pois, tenho um orgulho tão grande desse nome " Gleice Ane Queiroz". Ane separado. Não esquece. Quem escolheu esse nome foi meu irmão mais velho. Amo de coração.
Quinto: a foto que eu mostrei estou com 68kg, meu peso ideal seria 55kg. Então. Bom, eu nasci com quase 6kg. Teria como ser magra?
Sexto: meus amigos riem de mim pelas costas? Vc deveria citar. Tenho poucos. Mas de " oba oba" tenho vários, inclusive você;
Sétimo: eu tenho CC? Realmente ninguém nunca me disse e eu nunca sentir. Pq quem gasta quase R$ 200,00 produtos de limpeza talvez não admita que tenha. Olhe que já me cheirei toda depois desse comentário e não teve jeito pra sentir.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oitavo: não acredito em outra encarnação.

Dói em vc né? Saber que tudo que eu faço dá certo, né? 

Ninguém faz um blog para se expor e no primeiro comentário sair chorando.

Tanto que essa pessoa me conhece, ainda não se tocou que coisa tão pouca não me atinge e pior, de gente que não se ama e morre de depressão por nunca ter nada, por nunca ser nada e por nunca chegar aonde tanto sonhou. Eu cheguei, viu?

Foi mal! Mas eu me amo além do normal. 

ps: já sei quem postou esse comentário.


22 comentários:

  1. O que é CC? Cargo Comissionado? É errado é?

    ResponderExcluir
  2. CC é sovaqueira rapaz rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. essa pessoa que postou isso deve ser uma SULISTA do morro amigo(a) de NEM(flamenguista) da rocinha.... kkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. A inveja mata!!! Gleice vc eh o máximo. O pouco tempo que passei com vc foi o suficiente para Te admirar. Vc eh guerreira e sabe disso. Deixa esse povo invejoso morrer no próprio veneno.
    Adorei o Gleice Light, parabéns!!
    Beeeijos
    Aline Aragao

    ResponderExcluir
  5. Valeimeeee!! Quem é essa(a) mal amada?
    Criatura insencível,viu? dá licença!! Ainda bem que Vc é superior a esse tipo de coisa!! Ôh glóriaa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Te amo!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Que povo mal amado é esse hein? Fico indignada com o q a inveja faz!!!
    Amiga, vc é o máximo e sou admiradora nº 1 de tudo o q vc faz e da pessoa q vc é.
    Ainda bem q te conhecendo muito bem como te conheço, nada disso lhe atingiu, pelo contrário, serviu de combustível para seguir em frente e eu estarei sempre ao seu lado na sua jornada.
    Te amo!

    P.S. Ah! Vc não tem CC, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Vc se destaca tanto que essa pessoa perdeu tempo precioso de sua vida, pra procurar algo pra tentar te atingir! Como disse, tentar, pq nao conseguiu. Odeio gnt invejosa, vai viver caramba! Vai conquistar suas coisas! Eu hein!
    A pessoa paga pau pra vc Gleicinha! De ctz!

    / Rose Teles

    ResponderExcluir
  8. Que babado!!! Mas que cara de pau dessa invejosa, só pode ser mulher, pará a vida dela para viver a sua pq pelas coisas que tal pessoa disse deve te vigiar sempre, admirar, com certeza, como vc é popular, alegre, etc, isso mata os invejosos de plantão, kkkkkkk. Querida seu comentário nunca irá atingir quem tem objetivos e não depende de vc para ser feliz.... Dayse

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaffffff que vc POCA meeeeeesmo amiga!!! Eu sou sua fã!!! Eu adoooro seu jeito de se ver e de ver o mundo! Vc se ama e é muito amada, o que um comentário ridículo como esse poderia te fazer? OMG quanta amargura no coração dessa criatura! Continue firme amiga, vc vai atingir seus objetivos, como sempre! E essa pobre de Cristo vai continuar no msm lugar onde está, a não se que dê uns passinhos pra trás.. Rsrsrs
    Beeeeeeeeeeeeeeijo Guegueu... Ah, seu nome é lindo sim! Eu tbém gosto.. Rsrs

    Weidy

    ResponderExcluir
  10. Você e mais que vencedora,já tem Jesusssssssssss, tem tudo, e quem não tem Jesusssssssss, não tem nada,a mente e vazia e o espirito não está LIGHT, sabe porque! vc esta mais que nutrida e isso e coisa de quem esta descontente com a vida manda ela buscar JESUSSSSSSSSS. QUE ESSA FRUSTAÇão cai por terra....

    ResponderExcluir
  11. Tem gente que sente orgulho de ser preconceituoso!!!!

    ResponderExcluir
  12. Toda sorte do mundo na sua busca por uma vida mais saudável, porque "adaptação a um padrão de beleza" não traz felicidade. Sem autenticidade, inteligência, generosidade e amor ao próximo, não tem corpinho que baste. Não adianta ser magra, ou estar no peso ideal, sem ter conteúdo, profissionalismo, e CARÁTER. Parabéns pela sua coragem de expor esta que é uma luta pessoal, e pense que cada episódio desse é um aprendizado que a fortalecerá.
    Um abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gleice nem acreditei no que li...Pelo pouco que te conheço te acho uma mulher muito determinada, simpática...Andei pesquisando e vi o significado do seu nome.
    GLEICE - ADORÁVEL. É mole? é inveja, pq ela está vendo que vc está derrubando todas as barreiras para conseguir o seu objetivo. Estou torcendo por vc! Bjos!!!
    Waléria Leal.

    ResponderExcluir
  14. Gleice, eu te admiro tanto, sabia? Seu alto astral e sua determinação contagiam... Essa pessoa só te deu mais motivação, tenho certeza. aprendo muito com você! um beijo! Ila Menezes

    ResponderExcluir
  15. Com certeza essa pessoa é louca Gleice, mas o melhor de tudo isso é que deu ibope!!!! Um aborrecimento, um desencanto, uma necessidade não satisfeita, uma carência não atendida, um gesto de irritação, uma simples alternância de humor provocada por conflitos e amarguras, certamente causam danos, às vezes irrecuperáveis, na medida em que desenergisam o espírito e produzem sérias alterações orgânicas...COM CERTEZA FOI ISSO QUE ACONTECEU COM A "COISA" QUE DEIXOU ESSA MENSAGEM NO SEU BLOG!!!! Bj e siga com força e fé, agora bem mais forte que antes, e o que é melhor...de certa maneira com a ajuda desta MENSAGEM!!!rsrsrs!!!!MAISA VIANA

    ResponderExcluir
  16. Amiga, depois vc me conta quem foi para eu mangar um pouquinho. kkkk

    ResponderExcluir
  17. Adorei sua resposta, meu Deus que menina invejosa. Vá em frente Gleice, vc é uma vencedora. bjos

    ResponderExcluir
  18. Que coisa ridicula, realmente tem gente que n tem o que fazer...mas Gleice sempre arrasando nas suas respostas...huahuahuahua

    ResponderExcluir
  19. Valei-me minha nossa senhora das caçarolas emborcadas!!! Gleice, tu além de ser linda, é verdadeira. A verdade doi, para aqueles que só conseguem viver, em cima de mentiras. Essa pessoa que postou esse comentário, deve ter a maior inveja de tu amore. Tu, além de ser essa filha amada do SENHOR, é uma excelente comunicóloga. ISSO DEIXA QUALQUER UM SEM CARÁTER, SE MORDENDO. KKKK

    ResponderExcluir
  20. Gleice, Vc pode se orgulhar de tudo pq vc é vitoriosa, pessoas assim infelizmente sempre encontramos no caminho, mas vc é linda e é uma guerreira viu, fazer dieta é muito difícil e eu me vi em todas as coisas q vc escreveu, pq tb to passando por isso e fico me perguntando se tb vou perder 10 kgs...^^ N te conheço ,mas já te admiro!

    ResponderExcluir
  21. Gleice, Vc pode se orgulhar de tudo pq vc é vitoriosa, pessoas assim infelizmente sempre encontramos no caminho, mas vc é linda e é uma guerreira viu, fazer dieta é muito difícil e eu me vi em todas as coisas q vc escreveu, pq tb to passando por isso e fico me perguntando se tb vou perder 10 kgs...^^ N te conheço ,mas já te admiro!

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.