14.12.11


Dieta com dezembro?

Olá meus amores,

Esse lance de começar dieta em pleno dezembro acho que não foi uma boa idéia. Desde domingo que eu tento manter o ritmo light e é tanta festa que me aparece. Ô coisa difícil. 

Domingo fui ao niver da sobrinha mas me controlei ao máximo.Terça-feira foi aniversário de Helmo na empresa e a noite em sua residência. Manerei no primeiro niver, mas a noite meti o pé na jaca. Hoje logo cedo tive um café da manhã com os assessores no hotel Aquários e comi pãozinho básico. ÔÔÔ.

A revanche

Não deixei barato. Hoje na hora do almoço empurrei apenas salada e frutas. Mas quando penso que as festinhas não acabaram ôôô. Sexta-feira tem café e almoço de confraternização; sábado tem niver da sobrinha e domingo do primo. É possível fazer dieta? Como twitto! #choremos kkkkkkk

Mesmo com o “pé na jaca” não tomei nenhum gole de refrigerante. No café não comi nenhum doce e foi difícil resistir. Ontem na casa de Helmo bebi muitaa água e tomei chá termogênico. Já viu né? Quando cheguei em casa passei 2h na vida de rainha, no trono.

Bom pessoal! Hoje fiz 1h e pilates e 1h de muay thai ... \o/

Um comentário:

  1. Seu blog é ótimo,também comecei minha dieta esse mês, é bom saber q não estou sozinha na luta!! bjs

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.