10.12.11

Mais um sucesso

Thalitta  Gama pesava 110 kg e sem redução chegou aos 58kg.

No primeiro ano, ela emagreceu 22 kg. Não desistiu. Com reeducação alimentar e muita caminhada ela chegou ao peso ideal. 

Ela disse que quando separou as fotos para enviar nem acreditou que tinha conseguido.

“Eu pesava 110 kg sem fazer redução de estômago. Cheguei a ficar com 58 kg. cortei muitas coisas que gostava de comer tipo chocolate, fiquei um ano sem comer. Foi muito difícil! Mas enfim... Consegui”

Thalitta agora se prepara para fazer as cirurgias plásticas que já tem hora marcada.


Boa sorte e continue firme!


2 comentários:

  1. Poxa, nunca vi essas fotos assim uma do lado da outra, e me faz dar GLÓRIA a DEUS por TUDO. somente Deus e Eu sabemos o quanto foi dificil conseguir, nas minhas primeiras caminhadas, as dores nas costas que eu sentia, mas eu levantava a cabeça pro céu e pedia AJUDA a Deus para coseguir chegar até o fim da caminhada... E ELE me ajudava todos os dia, assim como me ajuda até hoje! OBRIGADA SENHOR PELA TUA FIDELIDADE! GRAÇAS A TI! SOMENTE A TI!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que história legal, nem sabia disso! Fiquei feliz, com DEUS temos a certeza de que podemos tudo! Vá em frente Thalitta, Amo você, e parabéns a Gleice pela iniciativa. Com FÉ em DEUS você chega lá. Torcendo e orando... Bj

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.