22.12.11


Prescrição Nutricional 



Olá pessoal!

Hoje foi o dia de receber boas notícias. Só digo uma coisa, subi na balança e vibrei, e muito.  Aguardem!

Mas vamos lá! Hoje foi o meu retorno ao nutricionista e Dr. Washington Paixão foi uma paixão mesmo. Ele passou a Prescrição Nutricional onde me ensina passo a passo de como devo proceder com a reeducação alimentar. 

Coloquei as fotos mas reforço, ele me ouviu mais de 1h e em cima das informações ele fez o meu plano. Resumindo, talvez só sirva para mim.

No decorrer da próxima semana vou postando o cardápio. 

Ah! Ele fez dois planos e um deles é voltado para o dia que eu tenho treino (pilates + muay thai) ameiiiii.

Ele me presenteou com uma receita de salpicão de atum. Vou para cozinha? Prometo! kkkkk

Você confere a minha lista do que preciso comprar para seguir o meu plano.
  • Pão integral;
  • Peito de Peru light;
  • Iogurte desnatado;
  • Castanha do Pará;
  • Patê de frango light;
  • Nutren Active;
  • Farelo de aveia;
  • Leite desnatado ou de soja;
  • Frutas;
  • Lin fish 33:22





ps: esse final de semana tem post sobre pilates. Ebaaaaa. \o/. 



Um comentário:

  1. Quanto mais os resultados forem aparecendo mais as pessoas falarão pra vc "menina, me passe sua dieta" e como você mesmo falou: foi feita para você! Pensando nos seus horários, na sua rotina e nas suas necessidades nutricionais! Parabéns pelos resultados obtidos até agora e vamos em busca de mais!
    Washington Paixão (NUTRICIONISTA)

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.