5.12.11

GENTE!!!!!!! ISSO QUE EU CHAMO DE BOICOTE . KKKKKKKKKKKKKKK



Que tal? Está de dieta e quando chega à empresa encontra essas guloseimas em cima de sua mesa?

Pois é..Difícil né? Vejam só, ganhei de presente de Dona Ângela, mãe do jornalista Helmo Goes. É muita tentação.
Mas muitaa calmaaaaa nessa hora..  solucionei dividindo com o pessoal da sala. Mas aviso logo,  estou comendo as castanhas e o doce de batata (amooooo). 
Confesso! Estou me policiandooo ao máximo.
Não basta fazer dieta, tem que resistir delícias.  #choremos kkkkkk
Caso alguém tenha alguma sugestão de como comer essas maravilhas sem sair da dieta. Mande pra cá!

2 comentários:

  1. Gleice querida, coma 1 biscoitinho por dia, 1 castanha por dia, etc. Mastigue bem e curta o sabor. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gleice, manda essas guloseimas aqui pra casa, eu como por você. KKKK

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.