6.12.11

A vitória de Kelly Sousa/SP

Olá gente!

Um dia desses fiz um desabafo no face que não agüentava mais o povo falando que eu estava enorme. Daí, surgiram vários comentários e Kelly Sousa de São Paulo foi logo postando:

“Eu emagreci 40 kg, e nada dessa de comer pouco não, é comer direito... aquela lenda de três em 3hs funciona de verdade, tenho um sério problema com doces também, é por causa deles que os últimos quilinhos a mais não vão embora. Um conselho... faça a reeducação alimentar tranquilamente e vá adaptando aos seus hábitos, antes de qualquer pessoa falando isso ou aquilo. Emagreci no meu ritmo... levei dois anos pra eliminar o que eliminei! Boa sorte linda!”

Não demorou muito.Batemos um bom papo e ela me contou um pouco de sua história. 
Aos 18 anos jogava vôlei e nadava, com isso comia demais para manter a energia gasta em 4 horas de treino diário. Mas depois de um certo tempo o braço esquerdo abandonou, não aguentou a pressão de tanta coisa, e foi proibida de jogar e nadar para sempre. 

Ela ainda conta que continuou comendo igual uma draga possuída pelo ritmo da ragatanga (kkkkkk). Foi morar na Europa. Pronto! Lascou-se tudo. Depois voltou pro Brasil pesando 128 kg e usando manequim 52,54.

“Certo dia entrei em desespero, pois peguei uma calça 54 na Marisa (tamanhos especiais) e ela parou nas coxas. Comecei a chorar no vestiário e me prometi que eu não ia mais passar por aqui. Liguei para minha prima em Brasília, que é nutri e disse a ela que queria remédios ela disse assim: "de jeito nenhum. Você é nova, era atleta, e se tiver disciplina, vai chegar lá naturalmente. Em dois anos emagreci 38 kg, tenho 1,78m. Ainda quero eliminar mais 13 kg, mas hoje estou muito felizzzzzz com minhas calças variando entre 44/46...”  

Kelly disse que estagnou nos 90 kg. “Não consegui emagrecer mais, porém, não engordei nenhuma grama. Agora recorri ao cártamo e as massagens. A ordem é: reeducação alimentar, comer a cada 3h, comer devagar e tomar muita água”, concluiu Kelly compartilhando essa vitória.

2 comentários:

  1. Amiga, acho que vou tentar também, engordei 17kg. O problema é que não consigo parar de comer, estou muuuuuuuuito estressada no trabalho. Minha chefe é um filhote de satanás. Gostaria de ser como esse povo de novela que qualquer coisa perde a fome!

    ResponderExcluir
  2. tbm precisoo mtoo emagrecer..qd estou ansiosa ou nervosa, como q nem sinto, esse deve ser meu problema, as vezes pulo as refeicoes, o q é mto ruim...e comeco em uma semana e na outra paro td q comecei

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.