18.12.11

Vem gente! Tem sorteio


O nosso primeiro sorteio de muitos que vem por aí! Como recebo muitos e-mails, mensagens e menções no twitter pedindo o endereço da loja natural que vende o óleo de coco extra virgem, resolvi sortear um. 

Esse  produto virou febre nos Estados Unidos devido a seu efeito quase milagroso na queima de gorduras. Na barriga, então, o resultado e mais incrível: sete vezes mais perda de medidas do que em uma dieta comum! 


A partir de agora estamos sorteando um pote com 60 cápsulas da Mediervas (lacrado). Vale lembrar gestantes e crianças só devem consumir com orientação médica. 

Vamos às regras do sorteio? Você não pode ficar de fora!

REGRINHAS DO SORTEIO 

- Seguir o blog Gleice Light e deixar comentário neste post com as informações: 

Nome completo - 
Email - 
Cidade -

- Quem divulgar blog nas redes sociais poderá participar duas vezes - é só deixar outro comentário com link de divulgação; 

- O sorteio será feito por Rondom; 

- As inscrições serão válidas até quarta, 28. O resultado sai no dia seguinte! Este sorteio é rapidinho!

- A equipe vai enviar um email para pessoa sorteada, se em 48h não houver resposta faremos um novo sorteio; 

Boa sorte ! Quero todo mundo light.

30 comentários:

  1. Nome completo - Diógenes de Souza
    Email - diogenesaju@gmail.com
    Cidade - São Cristóvão

    ResponderExcluir
  2. Nome completo- Shislane da Vitória Silva
    Email- shis.silva@ig.com.br
    Cidade- Aracaju/SE

    Eu queroooooo!! =)

    ResponderExcluir
  3. Nome: Dayse M. G. de Almeida
    E-mail: daysemontalvao@hotmail.com
    Cidade: Aracaju/SE
    Eu preciso.......

    ResponderExcluir
  4. Alessandra da Vitoria Barreto
    alessandravbarreto@gmail.com
    Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  5. Camila Conceição Barreto Vieira
    milas2forever@hotmail.com
    Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  6. Sheila Fiel
    Sheilafiel@hotmail.com
    Neusorg/Germany
    Eu queroooooooo!

    ResponderExcluir
  7. Michelle da Silva Custodio
    michelle_scustodio@hotmail.com
    Marialva/PR

    ResponderExcluir
  8. 2ª chance

    Michelle da Silva Custodio
    michelle_scustodio@hotmail.com
    Marialva/PR

    divulgando no twitter:

    http://twitter.com/ChelyCustodio/statuses/148562741030961152

    ResponderExcluir
  9. MAISA VIANA RIBEIRO
    maisavianaribeiro@uol.com.br
    Aracaju/SE
    Eu mereço!!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Nome completo - RAIMUNDO FELIPE JUNIOR
    Email - rfelipe_junior@hotmail.com
    Cidade - ARACAJU

    ResponderExcluir
  11. Amiga, to ficando viciada neste blog. Quero emagrecerrrr

    Parabéns!!!

    Suzana Rodrigues
    jor.suzana.rodrigues@@hotmail.com
    Aracaju-SE

    ResponderExcluir
  12. Querooo !

    Ila Menezes

    ila@infonet.com.br
    Aracaju

    ResponderExcluir
  13. Nome completo - Danyelle Waleska Wanderley Ribeiro
    Email - danyelleribeiro@gmail.com
    Cidade - Aracaju

    ResponderExcluir
  14. Nome completo - Cláudia Virgínia Santos
    Email - claudia.saude.pmsc@hotmail.com
    Cidade - Aracaju

    ResponderExcluir
  15. Nome completo - Thiago Duque Mendonça
    Email - thiffo@gmail.com
    Cidade - Aracaju

    ResponderExcluir
  16. Nome: Juliana Gabriele Alves da Silva
    Email: julianagabrielealves@hotmail.com
    Cidade: Aracaju

    ResponderExcluir
  17. Nome: Gislaine Correia Araújo Lima
    Email: gislaine_araujo@hotmail.com
    Cidade: Aracaju

    ResponderExcluir
  18. Nome: Ana Paula Mota
    Email: ana.20@ig.com.br
    Cidade: Aracaju

    ResponderExcluir
  19. Eu telo, eu telo, eu teloooo Lenna Sarai, Aracaju. Lenasollima@hotmail.com Eu telo, eu telo. eu telo, eu telo eu telo, eu telo, eu telo!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  20. Olá Gleice, muito boa tarde a voce e todos os seguidores do Blog, gostaria de informar que a partir de agora seu Blog estará relacionado no meu o Pura Cultura 900° Graus e também no Roda Cultural. Grande abraço e um Feliz Natal a todos. Beijão a Lenna Sarai que me indicou seu Blog.

    ResponderExcluir
  21. Obrigada Tony. Mande o link do seu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Nome:Charlene Messias santos
    e-mail: lenesant@yahoo.com.br
    Cidade: Aracaju

    ResponderExcluir
  23. Achei vc muito simpática e ótima a sua iniciativa! Parabéns!!! Quero participar:Akatia Sobral e-mail: akatiasobral@hotmail.com Cidade Aracaju/Se 27/12/2011

    ResponderExcluir
  24. JULIANA MARIA RAMOS CANTARELLI
    JULIANA_RAMOS21@HOTMAIL.COM
    RECIFE-PE

    ResponderExcluir
  25. Nome:Alex Bicca
    e-mail: alexbicca@gmail.com
    Cidade: Aracaju

    ResponderExcluir
  26. Tamo junto!

    Elisângela Valença de almeida
    elis.eva08@gmail.com
    Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  27. Eu volto a dizerrrrrrrrrrrr; Eu telo, eu telo, eu telo, eu telo, eu telo... rsrsrsrsrsrs
    Lenna Sarai
    Aracaju
    lenasollima@hotmail.com
    :) EU QUEROO!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Nome completo - Paula Karolina de Menezes Belém
    Email - paulabelem21@yahoo.com.br
    Cidade - Aracaju
    Twitter: @paulabelem

    ResponderExcluir
  29. Luciana Oliveira da Paixão
    ludemel@oi.com.br
    Aracaju-Se

    ResponderExcluir
  30. Nome: Charleide do nascimento Reis
    Email: charleide@hotmail.com
    Cidade: Aracaju -se

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.