5.12.11

Olá gente!

Segunda-feira se fosse light se chamaria miojo. Então, já viu né? Correria. Mas deu para segurar a onda.

Como contei a vocês, não tirei o pão mas evolui . Para quem comia dois pães com manteiga e muito queijo, comi um pão sem manteiga e um pouco de queijo. Kkkkk #oremos

Bom, almoço? Eu pedi sugestão no twitter e o @trazaconta sugeriu ir ao subway e comer uma salada. Fui correndo. Saladinha com almôndegas. Delícia.

Já no jantar foi a vez da comidinha leve e pouquíssima. Coloquei na cabeça, come devagar que ela se transforma em “muuuuuita comida” e tem dado certo.

Para o lanche da manhã reservei uma saladinha de frutas e para o da tarde comi castanhas com chá termogênico.

Ah! Não posso esquecer que tomei o óleo de coco extra virgem e 1,5l de água.

Antes de cair na cama vou tomar 200 ml de leite soja.
Bom gente é isso aí. Segue meu cardápio desse 05.12.12. 





Um comentário:

  1. Querida, vc está disposta mesmo, tb estou de dieta há três meses, mas minha nutricionista não foi radical assim, ela me ensinou a comer de tudo qnd tivesse vontade mas com limites, pq chega uma hr da dieta que começa a enjoar de tudo. Antes tinha pressa de emagrecer, queria muito, e acabava ganhando tudo de volta, agora vou aos poucos. Vc está de parabéns.......


    Dayse

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.