12.12.11

Gente!

Vamos falar de coisa boa?  

Bom, quem já assistiu o seriado Sex and the City? Preste atenção, quando as meninas se reúnem antes do brunch elas sempre pedem “limão com água quente”. Fiquei curiosa kkkkk e como estou “viciadinha” na revista “Sou + eu” me deparei com essa matéria.  



Água com limão dissolve toxinas e gorduras

"Perdi 35 kg com a dieta da água com limão. O ácido cítrico, presente no limão, dissolve toxinas e gorduras e ajuda a perder peso", conta Vanessa França

Eu chorava no shopping quando meu marido olhava para outra mulher

O sobrepeso me incomodava, mas eu não queria me esforçar. O pior é que eu estava me isolando tanto do mundo que dava mil desculpas para não sair. Quando meu marido me convencia a ir ao shopping, eu abria o maior berreiro se suspeitasse que ele estivesse olhando para outra mulher. Só parava de chorar quando o Gil me pagava um sanduíche. Bem calórico.

A minha virada começou no final de 2010, depois de uma queda dentro de casa que me levou ao consultório médico: estava com duas hérnias de disco na lombar. O médico foi categórico: o único jeito de resolver seria perder peso. Na mesma semana, participei da festa de aniversário do meu pai e fiquei chocada com uma foto que tiraram de mim: nem pescoço eu tinha mais!

Coloquei um ponto final na obesidade depois daquela festa. Foi no dia 8 de janeiro de 2011 que estabeleci uma meta: receber 2012 magra o bastante para vestir branco. Cheguei em casa e procurei na internet tudo que estava na moda para emagrecer. Fui até a loja de produtos naturais e comprei linhaça, superfarinha, casca de banana-verde... Consumia esses produtos diariamente. Eles saciam, melhoram a saúde do corpo e dão aquela força no emagrecimento.

Para turbinar essa mistura, acrescentei dois copos de água gelada com limão sem açúcar pela manhã: um logo depois de acordar e outro antes do almoço. Nos primeiros dias, comecei a ir ao banheiro com mais frequência. Depois de um mês, perdi 6,5 kg. Já sentia os meus braços mais finos.

ATENÇÃO

Combinação é grande aliada no emagrecimento

Uma limonada geladinha, desde que sem açúcar, é excelente para combater o excesso de peso. A água gelada possui ação termogênica. O sistema digestivo não consegue absorver a água em uma temperatura tão baixa. O corpo trabalha para aquecer essa água, e esse processo queima gordura. Já o suco de limão é rico em ácido cítrico, que dissolve toxinas e gorduras. "O suco de limão também tem muito potássio, que ajuda a eliminar o sódio do corpo e diminui a retenção de líquidos", explica a nutricionista Vivian Goldberger, do Emagrecentro, em São Paulo.

ps: sexta-feira tem consulta com o nutricionista e vou conversar com ele e saber se posso tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.