10.12.11

Gente!

Vamos falar sobre “roupitas” para as atividades físicas. Tentei conciliar as peças para o pilates e muay thai pois o primeiro, é das 19h às 20h e o segundo, das 20h às 21h. É saindo de um e já entrando em outro.

Com essa correria, trocar a roupa? Nem pensar. Então, ontem fui às compras e selecionei algumas peças para juntar com as que eu tenho aqui em casa. 

Como o pilates envolve muitos movimentos de todo o corpo, a sua prática pede roupas confortáveis e que dêem mobilidade para os exercícios com máxima flexibilidade. 

As roupas de pilates devem ser mais justas, pois alguns exercícios podem incomodar por expor algumas partes do corpo, que não devem ser mostradas. Como Pilates se tornou uma atividade mais popular, muitas marcas de roupas começaram a desenvolver peças direcionadas para este programa de exercícios. 

Para não deixar nada mostrando, comprei camisetas longas. Então ficou assim: leggin ou calças leves+top+camiseta. Ah! Vou tentar comprar um macaquito. 

No muay thai as aulas são pesadas e dinâmicas, e divididas em parte aeróbica e técnicas. Juntei o leggin +  short + top+ camiseta e prontinha para praticar. 

Minhas comprinhas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.